quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


you love me ?
existem pessoas que simplesmente entram nas nossas vidas e por mais simples que sejam os momentos passam a ser inesquecíveis e trazem com elas paixões e fortes emoções ! há pessoas que vem fazem parte de nossas vidas e apenas deixam feridas, quase que incuráveis .como também há aqueles que vem trazendo com eles varios sorrisos e momentos insuperáveis, mas logo vão embora.e tem aqueles que entram sem nem chamar muita atenção, e quando menos percebemos ja tomaram conta de todos os nossos pensamentos ! e não há como eu discordar da ideia de que você se tornou uma dessas pessoas nem percebi que estava me apaixonando por você tudo aconteceu tão rápido você tomou conta completamente dos meus pensamentos mais loucos , mais impossíveis, mais lindos até os mais engraçados. e foi entrando na minha vida meio que sem querer e foi tomando conta de tudo, me deixando sem saber o que fazer ou pensar! e se tudo que eu tiver passando forem meras ilusões posso te dizer que você passará como : pessoas que eu amei inexplicavelmente !  


Nenhum comentário:

Postar um comentário