sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

saudade


sinto-me uma boba pois fui eu mesmo que acabei com toda nossa história ! que quiz te perder por motivos tão bobos. eu não era capaz de enchergar o que eu sentia por voce e sinto e hoje mais que nunca eu me sinto mal. queria estar ao seu lado e te ter só pra mim e hoje quando te vejo nos braços de outra posso afirmar com uma dor enorme em meu coração definitavemte seu coração já naõ me pertence! Mas o pior não é isso por mais incrível que pareça quem provocou toda essa dor FUI EU .

acho que nós temos volta , se ela nao te conquistar de verdade sei o que ela faz com você não gosta de voce te trai não te respeita.queria que você abrisse os olhos visse que eu errei e me arrependi e que estou aqui que nunca faria isso com você e que nunca mais te largaria. Queria ter uma outra oportunidade e acabar com essa saudade porque está tão forte e intensa. Saudade do teu beijo do teu abraço das tuas mãos sobre as minhas de sua respiração sua voz dizendo que me ama ! Quero te ter em meus braços fecho os olhos e peço que Deus tenha dó , que Deus o traga de novo a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário