sábado, 15 de janeiro de 2011

Queridos Leitores ,





em apenas 13 anos de vida já tive muitos amigos , ja sorri , ja chorei , conto os amigos de verdade que tive e tenho! Acho que relembrar-me do passado é perda de tempo pois nada retornará mas sentiria me hipocrita se dissesse que não lembro-me daqueles momentos em que tanto me fizeram sorrir. Hoje sinto falta de muitas coisas em minha vida sinto falta daqueles que por algum motivo já se foram. Sinto-me ferida por me achar incapaz ás vezes mas ao mesmo tempo sinto-me chateada quando não me entendem e me intrerpretam mal poxa , é tão dificil enteder o que eu falo e penso ?
Confesso que sou dificil me chateio rapido com as coisas mas sinceramente se não sabem lidar com meu pior conceteza não merecem meu melhoor ! Eu apenas quero pessoas de verdade não quero o principe encantado nem cavalos brancos quero viver a REALIDADE e não esperar um final feliz , quero Construir meu final feliz. Estou cansada de esperar que me tragam flores quando apenas trazem espinhos vou párar de pensar duas vezes aantes de falar o que eu penso e o que eu quero. vou parar de me doar as pessoas dár-lhes o meu sentimento mais sincero quando elas simplismente só querem o meu mal. Um fim de relacionamento hoje já não me abala aprendi que hoje se ama mas um dia tudo isso pode acabar e que se você sonha alto um dia cai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário