sábado, 1 de janeiro de 2011

pra ele eu não passo de uma amiga !

                                                                       
                                                             Dica do Dia



Por mais que tente eu não consigo , te dizer tudo que sinto pois você não passa de um amigo !


Eu estou gostando do meu melhor amigo há 3 anos, mas eu nunca contei para ele e na verdade ele não faz a menor ideia disso tudo!
Durante esse tempo eu já vi inúmeras meninas que se declararam para ele e não deu certo ( porque ele se afasta delas como se tivesse medo) e eu não sei se me declaro para ele e ponho tudo a perder, mas o pior ainda não contei.
Agora ele está gostando da minha melhor amiga .pensando melhor eu não quero, eu não consigo ver ele ficando com ninguém.
É muito egoista não é? Mas eu não quero deixar ela ficar com ele e estou quase indo falar para ela que não dá eu ficaria magoada sim! Eu não consigo mais só de imaginar ele ficando com uma garota já é uma tortura, além de que agora eu to morrendo de ciumes dele com a minha melhor amiga! que eu faço? Me declaro?

Dica do dia : olha eu acho que em mais de três anos de amizade você conhece ele SUPER bem ,né ? e a melhor coisa a ter feito era ter se declarado pra ele quem sabe ele num gostace de você ! por isso talvez que ele num tenha arrumado nenhuma namorada ele podia estar esperando você e do mesmo jeito que você te amando em silêncio por isso que não pense na resposta se vai ser sim ou não é melhor contar , do que se arrepender depois por achar que poderia estar com a pessoa se tivesse se declarado pra ela ;D . então fica a dica :** mil Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário