sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

eu quero {...}

você pra vida toda eu quero teus beijos nas maiores dificuldades quero seu abraço quando eu chorar quero o seu casaco emprestado no frio quero seu sorriso quando eu falar algo bobo quero ter segredos só nossos quero desvendar os seus quero saber lidar com suas raivas quero desvendar teu coração quero sentir saudades quero saber te confortar estar do teu lado quando você prescisar e te dizer o quanto eu te amo até você enjoar. quero te dizer que sem você eu não vivo eu quero sempre lembrar dos nossos momentos juntos , de tudo que fizemos e falamos de tudo o que você faz por mim quero estar junto  de você quando o mundo inteiro parecer ter te abandonado quero que você entenda que se brigo é porque te amo. Só quero mesmo te fazer bem & feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário