sábado, 1 de janeiro de 2011

o fim !

                                           

                               Eu ja não aguento mais !

Ela :eu já não posso mais suportar , brigar tanto com você ! eu te amo e você insiste em me fazer sofrer porque não podemos ficar juntos e de Bem ? 
porque não esquece essa droga de ciumes doentio e começa a confiar em mim ? ! 
eu te amo , e cada vez mais que a gnt briga mais eu quero ficar com você quando a gente fica de bem é tão bom. Mas eu não agueento mais esse seu orgulho , você nem me pede perdão por aquelas coisas horriveis que me diz. você nem enxuga minhas lagrimas que você mesmo as faz cair . você nunca está do meu lado quando eu preciso ! você é um completo idiota eu nem sei mas porque eu me apaixonei por você o que eu vi em você ! 

Ele : se o problema é tanto pedir desculpa , desculpa ! ¬¬'
Ela : mas não dá mais meu coração está cansado de sofreer .
Ele : mas , mas , mas ... 
Ela : mas o quê ?
Ele : eu não consigo viver sem você .
Ela : O: me desculpe mas todas as vezes que te disse isso e você debochou . me deixaram doente e hoje é minha vez foi tarde de mais ! adeus :* 

ás vezes nos amamos as pessoas que não nos amam e que não nos querem bem desprezando aquelas que fariam  tudo por nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário