sábado, 15 de janeiro de 2011

confesso,



foi tão mais forte que eu nem sabia o que fazer aquele seu olhar seu jeitinho de falar. Soube desde de o primeiro momento que estava tudo errado que teria que guardar meu amor só comigo mas é tão dificil minha vontade é de gritar para o mundo todo que eu amo você mas eu sei que não posso porque o que as pessoas pensariam de mim meu Deus ele tem namorada! não posso me apaixonar por ele sentir nada por ele nos braços de outra é o seu lugar não nos meus. Seus beijos são dela suas carícias não quero me iludir sofrer mais do que já sofri me sentir fracassada ! Quero , preciso te ter só pra mim  já nem sei o que fazer falar pensar tudo em minha mente está confusa minha alma se encanta só de te ver passar sei que o que eu estou fazendo é errado vai contra as leis de Deus mas é tão forte é tão contagiante querer te ter só pra mim me faz sonhar como nunca sonhei antes : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário