domingo, 2 de janeiro de 2011

infidelidade

                                                             Dica do Dia
         

nossa esse é realmente um dos assuntos mais dificeeis de se falar , cara ! OMG eu acho que ninguém nesse mundo gostaria de ser traido. a dor de ser engando de em apenas um segundo uma historia de amor de meses e até anos ser destruída ! 

Qual o papel das amigas quando elas descobrem sobre a infidelidade dos namorados (as) das (os) amigas (os) ? Bem é tão dificil né , galera você pensa : se eu contar ela pode não acreditar e nossa amizade acabar ou então e se ela descobrir e depois souber que nós já sabiamos ela vai ficar ultra hiper mega magoada puxa ela é nossa amiga temos que contar !
____________________________________________
                                                                           _________________________________________

isso aconteceu comigo, é !
uma amiga estava namorando há sete meses , e todos achavam que o namorado dela gostava muito dela mas eu confesso que desde o começo alguma coisa me dizia o contrário  [#achoqueintuiçãodeamiga : D
então eu conversando com um amigo ele acabou deixando escapar ! Ah, o que eu achava acabara de se confirmar ele não gostava dela e estava traindo ela .

poxa que situação pra mim hein eu era a única amiga dela que sabia e eu tinha que contar eu não aguentava vê ele enganando ela  então eu contei , contei o que estava acontecendo as coisas horriveis que ele tinha falado .
eu nem conseguia digitar direeito de tão preocupada que estava. e a reação dela claro não podia ser outra chorou e chorou =/        bem , eu nem sei o que aconteceu entre eles !
                        mas sei que ela o amava e que nunca tinha sofrido por ngm antees daquele jeito

dica do dia : não vale apena não contar a sua amiga porque se você num conta não passa de uma enganadora igual a o idiota do namorado dela ! se você ama e preza pela felicidade de sua beest é OBVIO que você tem que contar e mostrar a ela que não é pro mal dela mostra que vs a ama e que não quer veê ela sendo enganada por ngm ! :x
                                                          fica isso pra vocês , Mil Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário